O JEITO BORÔ DE SER!
Conheças a nossa história, filosofia diretrizes e o lema que levamos no coração.
A EMPRESA
O Hotel Brisa da Serra Ltda. (Pousada Borô) foi fundado em 2010 pelos atuais proprietários. Atuando na indústria Hoteleira na cidade de Gramado - RS.
Desde o início, mesmo pequena, sempre buscando a excelência no atendimento ao hóspede, aprendendo com seu erros e com o incessante intuito de ser referência no ramo de hotelaria, dentro do segmento de pousadas de Gramado.
Atualmente, considerada uma das 5 melhores pousadas da cidade de Gramado, segundo o portal Tripadvisor.
FILOSOFIA
A Borô tem como missão proporcionar um serviço de qualidade aos hóspede, buscando ser a extensão de suas residências. Busca sempre preservar valores como confiança, hospitalidade, agilidade, comunicação, trabalho em equipe, Inovar com qualidade e transparência e a sua visão é estar entre as maiores e melhores empresas no mercado em que atua.
Missão
Proporcionar um serviço de qualidade aos hóspedes, buscando ser a extensão de suas residências, e assim gerar experiências memoráveis, proporcionando oportunidades significativas para colaboradores, e impactar positivamente em nossa comunidade.
Visão
Estar entre as cinco melhores pousadas de Gramado, destacando-se pela qualidade no atendimento ao hóspede, simplicidade e conforto, buscando sua fidelização através de uma equipe comprometida e capacitada.
Valores
Identificar e satisfazer os desejos dos clientes – a fim de que estes superem suas expectativas com relação aos serviços oferecidos;
Inovar com qualidade – utilizando menos recursos, permitindo ganhos na eficiência dos serviços prestados aos nossos clientes;
-
Confiança – proporcionar aos nossos clientes um ambiente confiável e seguro;
-
Serviços – ambiente e serviços de qualidade com uma tarifa acessível a todos;
-
Hospitalidade – somos apaixonados por oferecer experiências excepcionais aos nossos clientes;
-
Trabalho em equipe – trabalhamos em equipe em tudo que fazemos;
-
Agora – Operamos com um senso de urgência e disciplina;
-
Propriedade – Somos os donos de nossas ações e decisões.
Nosso Lema
“O cliente é o visitante mais importante da nossa casa.
Ele não depende de nós; Nós dependemos dele.
Ele não é uma interrupção em nosso trabalho;
Ele é o propósito deste trabalho.
Ele não é um estranho ao nosso negócio;
Ele faz parte deste negócio.
Nós não estamos fazendo um favor em servi-lo;
Ele está fazendo um favor em nos dar esta oportunidade.”
Mahatma Gandhi