POLÍTICAS DE RESERVA E CANCELAMENTO

Confira atentamente as nossa políticas para reserva e cancelamento.

FORMAS DE PAGAMENTO

 

  • DEPÓSITO BANCÁRIO

50% sobre o valor total da reserva ou 100% com desconto de 5% sobre o total da reserva. Para Tarifa Não Reembolsável o depósito deverá ser integral;
 

  • VISA

O pagamento poderá ser feito até 10x prestações com parcela mínima de R$ 100,00, quando valor total da reserva acima de R$ 300,00.

 

  • MASTER CARD

O pagamento poderá ser feito até 10x prestações com parcela mínima de R$ 100,00, quando valor total da reserva acima de R$ 300,00.

 

  • ELO

O pagamento poderá ser feito até 10x prestações com parcela mínima de R$ 100,00, quando valor total da reserva acima de R$ 300,00.

 

  • AMERICAN EXPRESS

O pagamento poderá ser feito até 3x prestações com parcela mínima de R$ 100,00, quando valor total da reserva acima de R$ 300,00.

 

  • HIPERCARD

O pagamento poderá ser feito até 3x prestações com parcela mínima de R$ 100,00, quando valor total da reserva acima de R$ 300,00.

 

POLÍTICA DE CANCELAMENTO, NÃO COMPARECIMENTO E SAÍDA ANTECIPADA 


Os pedidos de cancelamento deverão ser comunicados diretamente ao setor de reservas através do e-mail: reservas@pousadaboro.com.br (não havendo resposta após dois dias úteis de comunicado o hóspede deverá solicitar por telefone no seguinte número: (54) 3286.4386;

 

  • Cancelamento realizados com até 07 dias após efetuar a reserva terão o valor integralmente reembolsado, conforme previsão do art. 49 do Código de Defesa do Consumidor;
     

  • Cancelamentos realizados antes de 60 dias da data de check in terão o valor já pago reembolsado;
     

  • Cancelamentos realizados com 60 dias de antecedência ou menos da data de check in terão o valor pago reembolsado, com retenção de 50% do valor total para cobertura de custos;

 

  • Tarifa Não Reembolsável: Cancelamentos realizados após 7 dias a contar da data da realização da reserva não terão direito a reembolso;



Nos casos de não comparecimento ou saída antecipada será cobrado o valor integral da hospedagem e o hóspede não terá direito ao ressarcimento do valor já pago, conforme deliberação normativa 429 de 23 de abril de 2002.


Todos estes atributos, com diferencial significativo:
O atendimento personalizado, supervisionado diretamente pelos proprietários!

Atenciosamente,

Departamento de reservas

  • Instagram
  • YouTube
  • Facebook

Garanta as melhores tarifas

reservando direto!

Rua Vigilante, 300 - Avenida Central Gramado/RS - Veja no Google Maps

trip-advisor-pousada-boro.png