POLÍTICAS DE RESERVA E CANCELAMENTO
Confira atentamente as nossa políticas para reserva e cancelamento.
FORMAS DE PAGAMENTO
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DEPÓSITO BANCÁRIO
50% sobre o valor total da reserva ou 100% com desconto de 5% sobre o total da reserva. Para Tarifa Não Reembolsável o depósito deverá ser integral;
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VISA
O pagamento poderá ser feito até 10x prestações com parcela mínima de R$ 100,00, quando valor total da reserva acima de R$ 300,00.
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MASTER CARD
O pagamento poderá ser feito até 10x prestações com parcela mínima de R$ 100,00, quando valor total da reserva acima de R$ 300,00.
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ELO
O pagamento poderá ser feito até 10x prestações com parcela mínima de R$ 100,00, quando valor total da reserva acima de R$ 300,00.
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AMERICAN EXPRESS
O pagamento poderá ser feito até 3x prestações com parcela mínima de R$ 100,00, quando valor total da reserva acima de R$ 300,00.
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HIPERCARD
O pagamento poderá ser feito até 3x prestações com parcela mínima de R$ 100,00, quando valor total da reserva acima de R$ 300,00.
POLÍTICA DE CANCELAMENTO, NÃO COMPARECIMENTO E SAÍDA ANTECIPADA
Os pedidos de cancelamento deverão ser comunicados diretamente ao setor de reservas através do e-mail: reservas@pousadaboro.com.br (não havendo resposta após dois dias úteis de comunicado o hóspede deverá solicitar por telefone no seguinte número: (54) 3286.4386;
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Cancelamento realizados com até 07 dias após efetuar a reserva terão o valor integralmente reembolsado, conforme previsão do art. 49 do Código de Defesa do Consumidor;
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Cancelamentos realizados antes de 60 dias da data de check in terão o valor já pago reembolsado;
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Cancelamentos realizados com 60 dias de antecedência ou menos da data de check in terão o valor pago reembolsado, com retenção de 50% do valor total para cobertura de custos;
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Tarifa Não Reembolsável: Cancelamentos realizados após 7 dias a contar da data da realização da reserva não terão direito a reembolso;
Nos casos de não comparecimento ou saída antecipada será cobrado o valor integral da hospedagem e o hóspede não terá direito ao ressarcimento do valor já pago, conforme deliberação normativa 429 de 23 de abril de 2002.
Todos estes atributos, com diferencial significativo:
O atendimento personalizado, supervisionado diretamente pelos proprietários!
Atenciosamente,
Departamento de reservas